Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo

Para ter a vontade de estar numa qualquer organização de Networking, um dos requisitos fundamentais é contribuir também com a sua própria rede.
Por isso, sempre me incomodou o facto de encontrar elementos que afirmam não possuir redes de contacto e claro, para sustentar essa tese, parecem realizar um esforço deliberado para que a sua afirmação corresponda á verdade.
Dependemos da sociedade que nos envolve para nos devolver, para sobrevivermos. Podemos pensar que sim mas não somos uma ilha desabitada.
Portanto, eles normalmente não se preocupam em criar ligações com novas pessoas de forma consistente e quando a oportunidade surge, não desenvolvem e aprofundam as relações, ou até, nem os contactos apontam para recordação futura, garantido que se mantêm fieis ao que afirmam.
Não desenvolvem listas que ajudem a recordar quem já conhecem e que influência essas contactos têm para si.
Se conscientemente fizermos o nosso trabalho, percebemos que no dia a dia nos cruzamos com inúmeras pessoas e inúmeras oportunidade, até mesmo quando trabalhamos em departamentos fechados ou a partir de casa.

Para ajudar a desbloquear, de uma forma fácil até, pode pensar onde gasta o seu dinheiro ou quem o gasta consigo, isso dá-lhe logo uma melhor perspectiva .
Mas já dizia Henry Ford, depende daquilo que escolhe acreditar!
Então, acredita que pode ou que não pode?

Partilhe esta notícia, escolha a sua rede social!

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter

Fique por dentro: Inscreva-se para receber novidades sobre eventos, formações e workshops.

Trust Connections Academy | Copyright © Todos os direitos reservados

Web design Megasites