Se acreditas que tens um bom produto e gostas de ajudar pessoas, então vendê-lo é praticar o bem

Que frase inspiradora magnifica!
Escutei pela primeira vez de um amigo e parceiro, um verdadeiro especialista em pessoas e comportamentos, Alberto Martin.
Se temos a felicidade de gostar do que fazemos, acreditamos no que fazemos, criamos satisfação com a entrega do nosso produto/serviço então estamos a praticar o bem, certo?
E se estamos a praticar o bem, o que se recomenda? Praticar o mais que nos for possível, entregar na maior quantidade que possamos disponibilizar, contagiar.
Por isso, temos de vender.
Mesmo quando tudo é bom no que fazemos, os outros ainda não sabem todos disso!
Ou acreditam que, por exemplo, sem uma campanha de marketing bem pensada, agressiva e dispendiosa a Apple iria vender um único aparelho?
Encontre a sua "desculpa" e aprenda a valorizar o seu produto, acredite que está verdadeiramente a ajudar os outros. Observe como o problema de outros é colmatado com a sua solução.
Agora que já percebe isto, está consciente do bem que pratica, ensine os seus parceiros de negócio preferenciais, aquela rede com que trabalha as suas recomendações regularmente, para que também entendam a sua perspectiva e pratiquem, também eles, o bem.

Já acredita?

Partilhe esta notícia, escolha a sua rede social!

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter

Fique por dentro: Inscreva-se para receber novidades sobre eventos, formações e workshops.

Trust Connections Academy | Copyright © Todos os direitos reservados

Web design Megasites