Procure sempre apanhar os outros a fazer bem

Já lhe calhou reparar em situações menos positivas, erros, enganos, asneiras?
Certamente que sim, a natureza humana parece que nos programou para os encontrar, independentemente que isso nos seja ou não útil.
E que faz com essa informação?
Acumula para si a ponto de andar deprimido e triste, partilha a sua frustração com os outros e causa o mesmo efeito ou utiliza as suas capacidades para melhorar a questão comunicando da forma certa?
Se optou por melhorar, está no melhor caminho, mas imagine que o seu cérebro está antes programado para ver os pontos positivos do que o rodeia, das acções dos outros? Não me refiro a fazer cara de pateta e sorrir perante tudo, incluindo a adversidade, mas sim a encontrar o melhor a cada momento de cada pessoa e acção e reconhecer no imediato!
Como melhorará a sua disposição e vida bem como a de outras pessoas e que impacto fantástico isso terá na vida de com quem se relaciona?
Em Networking deparamo-nos com muitas personalidades diferentes, formas de fazer e estar. Sem procurar criticar ou mudar a pessoa em questão, procure os pontos positivos.
Imagine em algo tão simples a potencialidade de crescimento, a empatia que provoca! Tente em casa e na sua empresa também, faça disso uma forma de estar.
Já reconheceu algo positivo hoje?
Ora tente lá!

Partilhe esta notícia, escolha a sua rede social!

Newsletter

Subscreva à nossa newsletter

Fique por dentro: Inscreva-se para receber novidades sobre eventos, formações e workshops.

Trust Connections Academy | Copyright © Todos os direitos reservados

Web design Megasites